quarta-feira, 5 de abril de 2017

BOB DYLAN não te perdoa



"É necessário que o adversário seja um cão, 
uma besta leprosa indesejável, que deve ser chutada e cuspida na rua".

tira o microfone da mão dele,
não deixa ele cantar,
arranca a língua dele antes que ele cresça,
antes que ele se torne maior do que eu
o falso mestre se julga o dono da arte,
da poesia que o alimenta não só de comida,
mas também de dinheiro e prestigio
tavinho paes me disse, "ele tem o seu valor",
aliás, todos o temos,
eu tenho você sabia?

compreendo que não sou celebridade 
nem fidalgo,
você me descrimina, me expurga,
não tenho ( ainda ) fama e prêmios
para te oferecer,
e foda-se a fama e os prêmios,
e o corujão hipócrita da poesia;
bob dylan não te perdoa,
muito menos seu exercito de tarântulas

( EDU PLANCHÊZ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário